NOVO!

1ª campanha da Bullet para Comgás

Agência: - -

abril

A Bullet assina seu primeiro trabalho para a distribuidora de gás natural Companhia de Gás de São Paulo (Comgás).

Rodrigo Oliveira, chef do restaurante Mocotó, protagoniza a campanha, que aborda o tema "Transformadores Incansáveis".

"Rodrigo possui a energia que queremos levar ao dia a dia das pessoas. Quando começamos a definir a estratégia da campanha, entendemos que ele é um ‘transformador incansável’ e personifica exatamente a nossa essência. Somos interessados, inquietos e buscamos ser impecáveis em tudo o que desenvolvemos na Comgás", afirma a head de marketing da Comgás, Milena Brito.

A comunicação teve início com a exibição do primeiro episódio da série "Transformadores Incansáveis" (assista abaix0), nos canais de TV paga Discovery.

No total, serão quatro programas de dois minutos cada. Neles, Oliveira fala sobre sua trajetória de vida, de que modo suas raízes transformaram o bairro de Vila Madeiros, onde funcionam duas das quatro unidades do Mocotó, e de como o seu processo criativo transforma receitas tradicionais.

A série mostrará como a Comgás está inserida em todos os momentos do cotidiano. Uma versão mais curta, de 30’’ cada, também será exibida em plataformas digitais.

"Queremos mostrar ao consumidor que Comgás é a parceira ideal para trazer formas de energia que ajudem pessoas, estabelecimentos e indústria a transformarem sua realidade", comenta o diretor geral de atendimento da Bullet, Eduardo Andrade.

A comunicação também conta com peças de mídia exterior, com mensagens em mais de 100 relógios na cidade de São Paulo, e em outros 100 tipos de mobiliário urbano, além de seis diferentes anúncios para mídia impressa e spots para rádio.

Ficha Técnica:

Cliente: Comgás
Agência: Bullet
Criação: Mentor Muniz Neto, Cesar Leite, Alessandro Palermo e Leonardo Russo
Planejamento: Mentor Muniz Neto, Lorena Tomassini, Francini Cardinali, Vinicius Monteiro e Carolina Varella
Mídia: Franciane Cravo
Revisão: Jair Barbosa
Arte-Final: Eduardo Sanches e Everton Campesi
Produção: Neila Cerodio, Renata Montoro, Cesar Laranjeira e Flavia Regina
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Stenio Moura, Carolina Almeida e Eduardo Farah
Aprovação cliente: Milena Brito e Alessandra Bellot

Confira aqui a peça: