NOVO!

1ª campanha da FCB para Liberty

Agência: FCB Brasil

setembro

A partir de um conceito baseado no tema "liberdade", a FCB Brasil assina sua primeira campanha para a seguradora Liberty Seguros.

"Um dos objetivos dessa campanha é mostrar para os segurados que na Liberty fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que eles possam desfrutar suas conquistas e viver tudo o que vale a pena", defende Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia da Liberty Seguros.

O comercial (assista abaixo) apresenta a assinatura "Tire o carro da cabeça" e reúne situações nas quais um homem está tão preocupado em ficar de olho no seu carro que não consegue aproveitar o momento.

"A Liberty Seguros oferece produtos que têm uma entrega incrível. É sobre isso que falamos nessa primeira campanha para a marca: ao preservar aquilo que as pessoas valorizam, elas podem viver com mais liberdade e aproveitar o que realmente importa", pondera Joanna Monteiro, chief creative officer da FCB Brasil.

A comunicação foi criada pela FCB Brasil em conjunto com a CuboCC, que lidera a comunicação digital e de performance da Liberty Seguros. Além do filme, a campanha é composta por peças para mídia Out of Home e mídia online.

Ficha Técnica:

Título: Tire Seu Carro da Cabeça
Produto: Seguro Auto
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Diretor de Arte: Rafael Beretta e Victor Yves
Redator: Cauique Johnson
Art Buyer: Daniel Gonçalves e Mallani Maia
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Marcella Sousa e Carolina Ladeira