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1ª campanha da Hinode é assinada pela Grey

Agência: Grey Brasil

15
março
2018



A empresa de cosméticos, perfumaria e produtos voltados ao bem-estar Hinode apresenta sua primeira campanha de mídia nacional.

Criada pela Grey, a comunicação traz o conceito "Sinta a Beleza de Cada Dia", inspirado no significado da palavra "hinode", o primeiro raio de sol do ano.

"Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores. Entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final, assim como as vendas dos nossos consultores", declara Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode.

O filme (assista abaixo), produzido pela Paranoid, coloca o sol como porta-voz e mostra os efeitos de sua luz sobre a rotina de uma "mulher Hinode".

Foram necessários seis dias de filmagem, com cerca de 120 profissionais envolvidos por dia.

"É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol", observa Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey.

A comunicação também conta com estratégia para mídia digital, spots para rádio, anúncios para mídia impressa e OOH.

Ficha Técnica:

Título: Sinta a Beleza de Cada Dia

Agência: GREY

Cliente: Hinode

Produto: Institucional

Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene

Co-Presidente: Marcia Esteves

Diretor de Criação Executivo: Mariangela Silvani

Direção de Criação: Mariangela Silvani

Diretor(a) de Arte: Guilherme Rex, Rafaela Santurian

Redator(a): Lineker Costa

Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró

Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta

Operações: Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Cide Marques, Marcio Viaro, Guilherme Romera

BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho, Mariane Avila, Isabel Geo e Laura Alves

Projetos: Nathalia Beividas, Tainá Mônaco

Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares

Editor: Felipe Bartorilla

Produção Gráfica e Art Buyer: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino

Produtora: Paranoid

Direção: Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini

Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini

Produção Executiva: Egisto Betti

Coordenação de Produção: Gabriela Hahn

Diretor de Arte: Brendo Garcia

Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini

Montagem: Rodolpho Ponzio

Finalização: Boson Post

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produção Executiva: Dani Celer

Produção: Paulinho Corcione

Locução: Juliana Costa (Institucional) e Caca Manica (Manifesto)

Trilha: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Fotografo Modelos: Fernando Louza

Fotografo Still: Thiago Justo

Produção Executiva: The Box Production

Make up/ Hair: Liege Wisniewski

Stylist: Raquel Kavati

Aprovação Cliente: Alessandro Rodrigues, Isabella Hilário, Keyla Sone, Marcelo Storelli, Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno, Denise Almeida

Ficha Técnica

Título

1ª campanha da Hinode é assinada pela Grey

Agência

Grey Brasil

Anunciante

Hinode