Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

1ª campanha da Pilar para Fundação Dorina Nowil

Agência: - -

16
fevereiro
2017



A Pilar assina sua primeira campanha para a Fundação Dorina Nowill, entidade que trabalha na assistência a pessoas com deficiências visuais no Brasil, chamada "Com a visão não se brinca".

A comunicação é composta por peças para revistas e redes sociais e um filme de 90” (assista abaixo). O objetivo é mostrar ao público que a cegueira pode ser evitável, por meio de exames de prevenção.

A campanha também conta com o apoio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Organização Nacional de Cegos do Brasil e da L’Occitane Brasil.

Ficha Técnica:

Cliente: Fundação Dorina Nowill para Cegos
Produto: Prevenção à cegueira
Agência: Pilar
Criação: Cau Saccol, Alessandra Zanetti e Italo Teixeira
Direção de Criação: Cau Saccol e Alessandra Zanetti
Atendimento: Regina Cortez, Luis Marques e Leandro Martorani
Produção Video: Daruma
Produção Audio: Audioman
Aprovação Cliente: Daniela Coutelle.

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=Em3Jh6rjwGk&feature=youtu.be


Ficha Técnica

Título

1ª campanha da Pilar para Fundação Dorina Nowil

Agência

- -

Anunciante

Fundação Dorina Nowil