
A comunicação é composta por peças para revistas e redes sociais e um filme de 90” (assista abaixo). O objetivo é mostrar ao público que a cegueira pode ser evitável, por meio de exames de prevenção.
A campanha também conta com o apoio do Conselho Brasileiro de Oftalmologia, da Organização Nacional de Cegos do Brasil e da L’Occitane Brasil.
Ficha Técnica:
Cliente: Fundação Dorina Nowill para Cegos
Produto: Prevenção à cegueira
Agência: Pilar
Criação: Cau Saccol, Alessandra Zanetti e Italo Teixeira
Direção de Criação: Cau Saccol e Alessandra Zanetti
Atendimento: Regina Cortez, Luis Marques e Leandro Martorani
Produção Video: Daruma
Produção Audio: Audioman
Aprovação Cliente: Daniela Coutelle.
Confira aqui a peça:
https://www.youtube.com/watch?v=Em3Jh6rjwGk&feature=youtu.be
Ficha Técnica
Título
1ª campanha da Pilar para Fundação Dorina Nowil
Agência
- -
Anunciante
Fundação Dorina Nowil