NOVO!

1ª campanha do jornal Meia Hora

Agência: - -

abril

A carioca Onzevinteum imagina como seriam as manchetes do jornal Meia Hora se ele existisse em épocas como o descobrimento do Brasil, na primeira campanha publicitária lançada pelo veículo.

O conceito "Não é só falar a verdade. É dizer do seu jeito" busca reforçar o posicionamento da publicação, que se propõe a "falar a língua do leitor em notícias rápidas para ler em até meia hora."

"Quando um fato importante acontece, as pessoas correm para a banca curiosos de como o Meia Hora deu a notícia. Então criamos as manchetes que ele daria em tempos que ele ainda não existia, de Tiradentes ao homem pousando na lua", conta Gustavo Bastos, sócio eCEO da agência e que assina a campanha junto com a diretora de arte Julia Lopez.

Além de anúncios para mídia impressa, a comunicação é composta por peças para mídia exterior, cartazes de banca, rádio e redes sociais. Em um segundo momento, a campanha terá ainda filme para TV.

1ª campanha do jornal Meia Hora

Agência