arrow_backVoltar

1º trabalho da Onzevinteum para PMU quer popularizar turfe

Agência: – –

17.04.18

A carioca Onzevinteum assina seu primeiro trabalho para a plataforma de apostas hípicas PMU Brasil, empresa francesa que gerencia as apostas do Jockey Club Brasileiro.

O objetivo da campanha é popularizar o turfe e as apostas nos cavalos, aproximando o esporte do público.

"A veia cômica e popular da campanha vai trazer o espírito do esporte e da brincadeira para o turfe e a qualidade do material, com produção impecável, vai manter a marca de tradição do Jockey ao mesmo tempo", defende Gustavo Bastos, CEO e diretor de criação da Onzevinteum.

Assista aos comerciais para TV aqui, aqui e aqui. A campanha também é composta por peças para os meios digitais, OOH e mídia impressa, que comparam o turfe ao futebol.

Ficha Técnica:

Agência: Onzevinteum

Cliente: PMU Brasil

Direção de Criação: Gustavo Bastos

Redação: Gustavo Bastos, João Magnus

Direção de Arte: Clarisse Costa

Atendimento / planejamento: Diego Crisostomo

Mídia: Rodrigo Sani

Produtora de Filme: Silence

Direção do Comercial: Dudu Lopes

Assistente de Direção: Beta Barley

Direção de Fotografia: Julia Equi

Direção de Arte e Cenografia: Gustavo Pinheiro

Figurino: Lucinha Karabtchevsky e Zizi Ribeiro

Produção executiva: Dudu Lopes e Beta Barley

Montagem: Dudu Lopes

Correção de Cor: Pedro Conforti

Produção Musical e Mixagem: Julio Oliveira

Aprovação: Adriene Trinca

Agência: – –

Anunciante: PMU Brasil

1º trabalho da Onzevinteum para PMU quer popularizar turfe

/