Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Lew’Lara em campanha para Submarino

Agência: Lew LaraTBWA

23
novembro
2018



A campanha "Black Friday não é Natal", criada pela Lew’Lara\TBWA para o Submarino, convida as pessoas a comprarem presentes para elas mesmas durante o evento. Ambientada em cenário natalino, a comunicação mostra que, embora nesta época do ano tudo gire em torno do Natal, data em que nos preocupamos em presentear os outros, a Black Friday é o momento para presentearmos a nós mesmos. 

A ideia surgiu de análises de comportamento de compras durante a data, que indicaram que as pessoas adquirem muitos produtos para uso próprio. A campanha tem filme na TV aberta e fechada. Nele, os seis influenciadores da marca - Edu Cilto, Fernando Medeiros, Anna Schermak, Kalera, Igor Lopes e Yuli Balzak - formam um coral em ritmo de "Noite Feliz".

Na Black Friday, toda a procura em busca da melhor compra só tem um beneficiado: você mesmo. Uma data completamente antagônica ao Natal, quando o consumidor precisa se preocupar em dar presentes para amigos e família. Foi esse o insight para a nova campanha do Submarino", reforça Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.


Ficha técnica:


Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Submarino

Produto: Varejo

Título: Black Friday Feliz

CCO: Felipe Luchi

Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Camila Rodrigues, Deborah Vasques e Elder Caldeira

COO: Wilson Negrini

Atendimento: Fernanda Albuquerque, Juliana Tomas e Renata Fioravanti

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli e Raphael Freitas

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Midia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto, Tatiana Lopes e Giovana Silva

RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo

Produtora de Filme: Piccolo Filmes

Direção: Martin Toro e Rodrigo Inada

Produtor Executivo: Carlos Guedes - Cebola e Gibinha Pires

Atendimento produtora: Sofia Angeli e Isa Fiorini

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Direção de Arte: Carol Campos

Montagem: Fernanda Magalhães

Pós-Produção: Tribbo Post Filme

Coordenação de Pós: Paula Oliveira Solano

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Compositor de trilha: Paulinho Corcione

Mixador de som: Leandro Rodrigues / Danilo Barbalaco

Editor de som: Leandro Rodrigues / Danilo Barbalaco

Locutor: Augusto Zacchi

Atendimento: Thais Urenha

Coordenador: Eduardo Missono / Letícia Oliveira

Cliente: Leonardo Rocha, Gabriel Monteiro e Marcelli Valle

 

 

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=XTjsS7SF1_c


Ficha Técnica

Título

Lew’Lara em campanha para Submarino

Agência

Lew LaraTBWA

Anunciante

Submarino