NOVO!

Crocs em novo episódio da série Passos do Chef

Agência: ---

dezembro

Com criação da 55-UBRN, a Crocs apresenta novo episódio da série Passos do Chef, que conta a trajetória de um chef renomado e de um prato que se tornou um divisor de águas em sua carreira.

A marca visa apresentar a linha Crocs@Work, que tem opções em cores lisas e estampadas, atendendo às necessidades de quem trabalha horas em pé.

O novo episódio traz a fundadora e comandante da cozinha do restaurante Ema, Renata Vanzetto, e aborda o início da sua carreira, suas influências e inspirações.

Ao mesmo tempo, mostra o quanto o modelo Bistro Clog, da linha Crocs@Work, é indicado para profissionais que precisam de conforto e resistência no dia a dia.

O chefe Emmanuel Bassoleil também protagoniza episódio, já disponível no YouTube da marca.

Confira aqui a peça:

Crocs em novo episódio da série Passos do Chef