NOVO!

Campanha Integrada

Agência Netza cria ação com códigos de barras

Agência: - -

Para tornar a Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil mais conhecida, a Netza criou uma ação para os shoppers no ponto de venda.

A agência criou um personagem digital, a zebra Zezé, que parece um código de barras, principal produto da associação. O animal instigava os consumidores a explorar o ponto de venda e descobrir a importância e relevância das soluções GS1.

A estratégia da marca se estendeu ainda para o ambiente online. O público podia registrar uma selfie com a zebrinha e compartilhar nas redes sociais. Confira a ação aqui.

"Faz parte da estratégia global da GS1 estar cada vez mais próxima dos consumidores. O código de barras é uma solução que está presente no nosso dia a dia, mas nem sempre nos damos conta de todos os seus benefícios. Assim, o objetivo dessa ação é convidar o público a explorar o ponto de venda e entender como a tecnologia pode facilitar sua experiência de compra", afirma Frederico Bellini, gerente de marketing e sustentabilidade da GS1 Brasil.

Confira aqui a peça:

Agência Netza cria ação com códigos de barras