Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Agência Netza cria ação com códigos de barras

Agência: - -

24
agosto
2017



Para tornar a Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil mais conhecida, a Netza criou uma ação para os shoppers no ponto de venda.

A agência criou um personagem digital, a zebra Zezé, que parece um código de barras, principal produto da associação. O animal instigava os consumidores a explorar o ponto de venda e descobrir a importância e relevância das soluções GS1.

A estratégia da marca se estendeu ainda para o ambiente online. O público podia registrar uma selfie com a zebrinha e compartilhar nas redes sociais. Confira a ação aqui.

"Faz parte da estratégia global da GS1 estar cada vez mais próxima dos consumidores. O código de barras é uma solução que está presente no nosso dia a dia, mas nem sempre nos damos conta de todos os seus benefícios. Assim, o objetivo dessa ação é convidar o público a explorar o ponto de venda e entender como a tecnologia pode facilitar sua experiência de compra", afirma Frederico Bellini, gerente de marketing e sustentabilidade da GS1 Brasil.

 

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=-rLZtVMdCgM


Ficha Técnica

Título

Agência Netza cria ação com códigos de barras

Agência

- -

Anunciante

GSI

Diretor executivo de criação

Fabiana Schaeffer

Direção de criação

VP Criação e Planejamento: Nara Novais

Diretor de Arte

Criação: Andrea Martins, Adilson Azevedo e Eduardo Costa

Planejamento

Higor Magno

Planejamento

Digital: Adilson Azevedo e Eduardo Costa

Produção executiva

Alexandre Moura

Atendimento

Alexsandra Rodrigues

Aprovado por

Frederico Bellini Coelho, Gustavo Fogliati Piccirillo