arrow_backVoltar

Almap sonoriza ‘Nosferatu’

Agência: AlmapBBDO

10.05.17

Nosferatu”, clássico do cinema mudo de 1922, ganhou uma nova versão feita com os arquivos de músicas e efeitos sonoros da Getty Images. Criada pela AlmapBBDO, a campanha promove as coleções de áudio da marca.

Para compor "Nosferatu - The Non Silent Film" (assista ao trailer aqui e ao filme aqui), foram usados milhares de arquivos diferentes da Getty Images. No site também é possível conhecer cada som original utilizado no filme.

Além disso, fazem parte da campanha pôsteres inspirados nos antigos materiais promocionais do filme original, recriados com foco na nova versão sonorizada.

Ficha Técnica:

Título: Nosferatu "The Non Silent Film”
Agência: AlmapBBDO
Cliente: Getty Images
Diretor geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretores de criação: Andre Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil
Diretora de criação digital: Luciana Haguiara
Chefe de arte digital: Pedro Burneiko
Redatores: Daniel Oksenberg, Rodrigo Resende
Diretores de arte: Renato Butori, Hauck Araujo
Interface Design: Ingrid Bugarin
Áudio: Getty Images
Produtora de som: Punch
Produtora digital: Slikland
Produtora de imagem: BossaNovaAnimation
Ilustração: Black Madre Atelier
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Art Buyer: Teresa Setti e Stephanie Biekarck
Gerente de projetos: Mayra Otsuka
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi
UX Designer: Caroline Kayatt
Planejamento: Cintia Gonçalves
Atendimento: Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Nathalia Chaves e Beatriz Sztamfater
Mídia: Luis Flavio Padilha, Cassiano Oliva e Natalia Furtado
Aprovações: Gene Foca, Paige McCrensky, Jennifer Ferguson, Kjelti Kellough, Elvira Cameriere e Natália Moraes

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Getty Images

Almap sonoriza ‘Nosferatu’

/