arrow_backVoltar

Ampfy em 1º trabalho para Iguatemi

Agência: Ampfy

15.06.18

A Ampfy assina sua primeira campanha para a rede de shopping centers Iguatemi, que apresenta o conceito “Viva o Tempo do Amor”.

Composta por peças para mídia digital, OOH e spot para rádio, a comunicação conta com imagens clicadas pelo fotógrafo brasileiro de moda Daniel Klajmic e ilustrações da artista Ana Strumpf, ilustradora, designer de interiores, de produto, diretora e consultora criativa,

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Grupo Iguatemi
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor de Criação Executivo: Alexandre "Nego Lee" Popovisky
Diretores de Criação Associado: Rodrigo Marangoni, Will Ferrari
Diretores de Arte: Gabriel Felde, Victor Emeka
Redatores: Gustavo Firmiano, Zé Celso Oliveira
Assistente de Arte: Thiago Da Costa
Atendimento: Camila Patrick, Mariah Costa
Planejamento: Rodrigo Vieira
Social Media: Paulo Bellé
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Mariah Costa
CSO: Gabriel Borges
Pesquisa de Mídia: Roberta Nagatsuka
Produção RTV: Leticia Hernandez e Francine Tieko
Fotografia: Daniel Klajmic
Ilustrações: Ana Strumpf
Aprovação cliente: Marcelo Miranda, Alexandre Biancamano, Juliana Ferreira, Carla Libanori, Ludmila Farias

Agência: Ampfy

Anunciante: Shopping Iguatemi

Ampfy em 1º trabalho para Iguatemi

/