arrow_backVoltar

Animais raros em campanha da BMW Motorrad

Agência: Rapp Brasil

16.02.18

Para promover o lançamento da motocicleta BMW Motorrad R 1200 GS, a Rapp Brasil assina campanha chamada “Animais Exóticos – R 1200”.

A ideia é ressaltar a "aptidão aventureira" da motocicleta, sob o olhar da biodiversidade. Com o conceito "Você descobre, você dá o nome", as peças exploram as descobertas que o consumidor pode fazer enquanto pilota sua moto BMW. A campanha foi desenvolvida para a ferramenta Stories do Instagram.

Cada peça traz a imagem de um animal raro, seu nome científico, a região em que costuma ser encontrado e o “nome fantasia” dado pela pessoa que o encontrou.

"O espírito desbravador da BMW R 1200 GS, de encarar e superar os desafios, está totalmente sintonizado às descobertas proporcionadas por estes encontros com espécies exóticas da fauna global. E compartilhar estas descobertas com os fãs da BMW Motorrad, por meio das redes sociais, faz com que enxerguemos uma motocicleta de várias maneiras, inclusive como um passaporte para momentos inesquecíveis", defende Luciana Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad.

Ficha Técnica:

Agência: RAPP Brasil

Cliente: BMW Group

Título: BMW R 1200GS. Você descobre, Você dá o nome.

Direção Geral de Criação: André Pasquali

Direção de Criação: Felipe Andrade

Direção de Arte: Caio Gatti

Redação: Marcelo Saravá, Murilo Dadá

Atendimento: Tatiana Pacheco | Mauro Pinheiro | Luira Tomita

Mídia: Bruno Oliveira

Produção Gráfica / art buyer: Thiago Durães e Marcos Silva

Planejamento: Caio Machado

Social Media: Fernando Ferreira

Businness Intelligence: Giuliano Akira

Aprovação Cliente: Luciana Francisco | Cynthia Silva

Agência: Rapp Brasil

Anunciante: BMW Motorrad

Animais raros em campanha da BMW Motorrad

/