NOVO!

Agência: - -

fevereiro
2019

O Animal Planet apresenta nova identidade visual. A mudança, que já havia ocorrido em outubro nos EUA e Reino Unido, chega ao outros mais de 200 países em que o canal de TV por assinatura é exibido.

A nova logomarca traz a silhueta de um elefante saltando. A proposta é simbolizar a missão do canal, de "manter a alegria infantil e o fascínio pelos animais". A cor verde, utilizada anteriormente, é substituída pelo azul celeste.

A tipografia agora conta com letras minúsculas mais arredondadas. O elefante, usado na época do lançamento do canal, está de volta em um formato de desenho mais plano.

Animal Planet tem nova identidade visual

Agência