arrow_backVoltar

Antonio Tabet está de volta à ‘Escola de Etiqueta Lambuzada’

Agência: NBS

23.07.15

Antonio Tabet está de volta à campanha da "Escola de Etiqueta Lambuzada", criada pela NBS para a rede de fast food Bob’s, agora para apresentar os quatro sanduíches que entraram na 'Super Oferta', por R$ 7.

Um novo aluno, Afonso, questiona se a “lambuzada” dos sanduíches diminuiu junto com o preço. Tabet "responde" na prática.

Veja o comercial.

Ficha Técnica:

Título: Óculos
Cliente: Bob’s
Agência: NBS
Duração: 30”
VP de Criação e Planejamento: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Direção de criação: Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima.
Criação: André Havt, Renato Jardim, João Resende e Luiz Cesar “Steve”.
Produtor Agência/RTVC: Andrea Metzker e Luiza Maggessi.
Atendimento agência: Antonino Brandão, Tatiana Soter, Julia Barros, Rafaela Lua, Amanda Medeiros, Marcelo Pinto.
Mídia: Fátima Rendeiro, Luisa Bernardes, Poliana Tonelli, Camila Ullmann, Larissa Araujo, Thiago Valente, Priscilla Menezes, Nathalia Tibães.
Planejamento: Paula Lagrotta, Anne Moraes, Gabriella Teixeira, Mariana Fleury, Joelma Valverde.
BI: Rafael Bica.
Projetos: Teca Vilaça e Aline Duarte
Produtora do Filme: Shinjitsu Filmes
Direção: Camila Faus
Produtora Executiva: Mércia Lima
Atendimento Produtora: Aghata Mendes
Montagem: Arthur Brito
Coordenação: Siomara Blumer
Finalização: BósonPost
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Produtora de som: Nova Onda
Atendimento da produtora de som: Renata Lima
Direção de produção de áudio: Passarinho
Aprovação cliente: Marcello Farrel, Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Anita Cid, Pedro Breyer.

Agência: NBS

Anunciante: Bob's

Antonio Tabet está de volta à ‘Escola de Etiqueta Lambuzada’

/