arrow_backVoltar

AOC incentiva gamers a revelar suas identidades

Agência: VML Brasil

17.04.18

A AOC lança a campanha "Mostre seu ID", criada pela VML com o objetivo de incentivar os gamers a revelar suas identidades reais.

A comunicação busca valorizar as habilidades que são exercitadas nos games, como a capacidade de aprendizagem e de trabalho em equipe, liderança, criatividade, foco, agilidade, resiliência e pensamento estratégico.

O filme de 25" (assista abaixo) para a internet apresenta a assinatura “Todo gamer vive em dois mundos. Todo gamer tem duas identidades” e conta com a participação do gamer Stéfano Moreno, produtor audiovisual que usa o pseudônimo de BaLdjY.

A campanha também conta com ativações nas redes sociais, com a participação de brTT (Felipe Gonçalves), Queen B (Raphaela Laet), Caju (Giuliana Capitani) e Casamento Nerd.

Ficha Técnica:

Título: Mostre seu ID
Duração: 25”
Agência: VML
Cliente: AOC
Produto: Gamer
Direção de criação: Wellington Ferreira
Diretor de arte: Guilherme Cruz
Redator: André Barreiros
RTVC: Kika Tancredo de Assis, Gabriela Meyer e Amanda Lavenère
Planejamento: Sumara Osorio, Ana Júlia Agostinho, Murilo Cepellos e Lucas Guariglia
Atendimento: Fabio Meneghati, Marcus Veneroso e Juliana Resende
Mídia: Camila Costa, Paloma Braga e Carolina Siscar
Produtora: Broders.tv
Direção e Fotografia: Bruno Pedroza
Arte: Cris Miyasaka
Produção executiva: Rodrigo Furlan
Pós-produção: Vitor Furlan
Finalização: Bruno Pedroza
Produtora de som: Supersonica
Produtor: David Bessler
Atendimento da produtora: Cris Marquesi
Aprovação cliente: Lucas Generoso e Luiza Vilela

Agência: VML Brasil

Anunciante: AOC

AOC incentiva gamers a revelar suas identidades

/