arrow_backVoltar

Avon em campanha pelo Dia das Mães

Agência: J. Walter Thompson

25.04.17

Com foco no Dia das Mães, a Avon apresenta campanha, criada pela J.Walter Thompson, que promove a nova fragrância Luminata. A ideia é celebrar as mulheres por meio da representação da luz.

A direção do filme ficou a cargo das profissionais do coletivo We Are Magnólias: as diretoras Nate Rabelo e Barbara Sassen, e a produtora Valentina Baisch.

"Envolvemos muitas mulheres neste projeto para realmente manifestar o brilho feminino de uma maneira mais tangível e menos genérica ao mundo", comenta Marise Barroso, vice-presidente de marketing da Avon. "Ações como essa são parte de nossa proposta de contribuir para o empoderamento feminino também abrindo portas para mais mulheres estarem nas produções audiovisuais, no cinema e na publicidade".

Ficha Técnica:

Título: Dia das Mães – Luminata

Agência: J. Walter Thompson Brasil

Cliente: AVON

Produto: Luminata

CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau

ECD: Humberto Fernandez

Heads de Mídia: João Dabbur e Camila Bertoli

Direção de Criação: Danilo Janjacomo e Renata Leão

Diretora de Arte: Talita Cardozo

Redator: Marcel Ares

Atendimento: Jood Nogueira, Roberta Zorzi e Gabriela Falcade

Mídia: Patricia Calheiros, Vanessa Pupato e Carla Caramante

Planejamento: Luis Stateri e Daniela Ryfer

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produção RTV: Ana Mello

Aprovação Cliente: Danielle Bibas, Marise Barroso, Dominick Correale e Heloisa Franco

Produtora Global do Cliente: Patricia de Oliveira Gaglioni

Produtora: Hungry Man

Diretor: We are Magnolias

Produção executiva: Renata Correa e Rodrigo Castello

Direção de fotografia: Will Etchebehere

Direção de arte: Letícia Barcellos

Coordenação de pós: Rodrigo Oliveira

Montador e finalizador: Fernanda Krumel e Thiago Marra

Pós-produção: Warriors VFX

Correção de cor: Psycho N' Look

Produtora de Som: Punch audio

Maestro: Mariano Alvarez

Agência: J. Walter Thompson

Anunciante: Avon

Avon em campanha pelo Dia das Mães

/