arrow_backVoltar

AXE faz parcerias com marcas que têm foco no ‘homem moderno’

Agência: – –

26.08.16

Com as mudanças de comportamento do público masculino, nos últimos anos, a marca AXE adotou um novo posicionamento: “Find Your Magic”.

O conceito incentiva os homens a expressarem sua individualidade e quer auxiliá-los a serem a versão mais "verdadeira, livre e sexy de si mesmos".

O mote vem sendo comunicado em campanha global desde janeiro e agora se desdobra nas parcerias desenvolvidas por AXE com marcas que "conversam" com o estilo do "novo homem", como Sergio K, Barbearia Corleone, Kings, Ellus, Cartel 011 e Oliv.

Com lançamentos previstos a partir deste mês, as parcerias preveem uma coleção-cápsula da Ellus e uma da Oliv, um boné desenvolvido pela Kings, um pocket shop na Cartel 011, tags informativas em peças das lojas Sergio K e "AXE Sessions" na Barbearia Corleone, com workshops de poker, por exemplo.

"Todas as ativações que prevemos nessas cocriações buscam incentivar nossos consumidores a encontrarem o que os faz especial, seja ao encontrarem seu estilo, ou aprendendo algo novo", declara Larissa Jorge, gerente de marketing de AXE.

A marca também está desenvolvendo ações junto a "influenciadores" e filmes para o ambiente digital, com dicas de estilo e "grooming" para o "homem moderno".

Assista aos seis vídeos, que abordam desde como dobrar um lenço de bolso até como AXE pode ser um aliado ao estilo dos homens, aqui.

 

Agência: – –

Anunciante: AXE

AXE faz parcerias com marcas que têm foco no ‘homem moderno’

/