arrow_backVoltar

Bepantol Baby apresenta novo posicionamento

Agência: JWT

15.04.15

Bepantol Baby, creme antiassaduras da Bayer, apresenta seu novo posicionamento “A evolução do antiassaduras”, em campanha criada pela J.Walter Thompson, composta por filme para TV fechada e ações no ambiente digital.

A ideia é valorizar a formulação do produto, que promete ser livre de componentes que agridem e podem causar alergias na pele do bebê.

O comercial mostra mães em momentos de carinho com o bebê durante épocas diferentes, enfatizando as mudanças ao longo dos anos.

No ambiente digital, a campanha criada pela ED Interactive prevê anúncios em sites de maternidade e infantis.

Ficha Técnica:

Agência: J.Walter Thompson Brasil
Cliente: Bayer
Título: Evolução
Produto: Bepantol Baby
Criação: JWT
Atendimento: João Paulo Hessel, Alice Fairbanks
Gestão de Projetos: Fernanda Menge, Luana Ferreira e Gabrielle Auad
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, Stella Pirani e Fernando Prado
Mídia:Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Daniela Spinelli, Monica Maeda e Gabriela Machado
Aprovação do Cliente: Thomas Fill, Ana Paula Fontes, Mauricio Oliveira e Andrea Guerriero
Diretora RTV: Marcia Lacaze
Produtora RTV: Valéria Andrighetti e Elisangela Dias
Produtora: YourMama Films
Produtor Executivo: Mayra Auad
Diretor: José Furlan
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Atendimento: Malaika Cipriano, Tiago Cavalcanti e Rachel Buzzoleti
Montador: Gabriel Xavier
Finalização: YourMama Films
Produtora de Som: Atakk
Produção: Luiz Portela e Tiago Gamke
Atendimento: Marcelo Romero e Kika Forjaz
Locutora: Gabi Cywinski

Agência: JWT

Anunciante: Bepantol Baby

Bepantol Baby apresenta novo posicionamento

/