NOVO!

Agência: - -

novembro
2016

A BIC promove o lançamento da caneta Cristal Up com campanha criada pela Fillet. A partir do mote “Meu mundo é”, o comercial (assista abaixo) faz alusão às diversas cores disponíveis.

A BIC Up é um lançamento global da BIC. Assim que ela chegar às prateleiras será um sucesso. A BIC® sempre foi referência da categoria, e para nos mantermos na liderança do mercado, lançamentos modernos, exclusivos e diferenciados são fundamentais, para nos aproximar mais dos jovens”, defende Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

A nova BIC Up tem corpo e tampa brancos, com clip colorido na mesma cor da tinta da caneta, em oito cores.

Confira aqui a peça:

BIC promove Cristal Up