Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

BigLar em campanha de prevenção ao câncer de mama

Agência: - -

17
outubro
2016



O supermercado BigLar, que atua nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande (Mato Grosso) desenvolveu a ação "Cortes Diferentes" para conscientizar o público sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

"As mulheres têm uma relação muito forte com seus cabelos. É algo que mexe com a autoestima e a personalidade. Aproveitamos este gancho para mostrar a importância de outro tipo de cuidado que pode salvar vidas: a prevenção do câncer de mama", afirma Marlon de Barros, diretor de criação da agência Genius, de Cuiabá.

Em um salão de beleza, mulheres eram convidadas a fazer um corte de cabelo diferente, sem saber que estavam sendo filmadas.

Em vez de receber um catálogo com modelos exibindo belos penteados, elas receberam um book feito a partir de um ensaio com mulheres em tratamento do câncer.

Muitas mulheres decidiram doar parte de seus cabelos para a ação. O book foi distribuído nos salões de beleza apoiadores e a ação continua até o final do mês de outubro.

Todos os cabelos arrecadados serão doados para a ONG Rapunzel Solidária, que irá produzir perucas para mulheres em tratamento do câncer. Confira o videocase, abaixo.

Confira a página oficial da campanha aqui.

Ficha Técnica:

Agência: Genius Publicidade
Cliente: BigLar
Produto: Supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
Atendimento: Júnior Brasa e Tatiana Cunha
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado e Clér Patrícia Lemos
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: At Work
Direção de cena: Rafael de Carvalho
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=wQvdCCOyxl0


Ficha Técnica

Título

BigLar em campanha de prevenção ao câncer de mama

Agência

- -

Anunciante

BigLar