arrow_backVoltar

BigLar em campanha pelo Dia dos Pais (adotivos)

Agência: – –

11.08.16

Genius Publicidade criou campanha com foco no Dia dos Pais para o supermercado BigLar, de Mato Grosso.

A comunicação traz crianças de diferentes idades e etnias respondendo à pergunta: “Em que você mais se parece com seu pai?

"Procuramos traduzir uma mensagem simples e verdadeira, que mostra que o mais importante em uma relação entre pai e filho é o amor que existe entre eles", declara Marlon de Barros, diretor de criação da Genius.

Ficha Técnica:

Agência: Genius Publicidade
Cliente: BigLar
Produto: supermercado
Diretor de Criação: Marlon de Barros
Criação: Marlon de Barros e Pedro Ramiro
Atendimento: Junior Brasa, Tatiana Cunha e Ligia Torres
Aprovado por: Bruno Ruvieri
Mídia: Juliana Machado
Produção e RTV: Tássia Yumi Nagazawa Reis e Ilse Andréia Kleim Moreira
Produtora de imagem: Sanfona
Produtora de áudio: Batuque
Diretor de cena: Daniel Labanca
Planejamento: Daniel Argolo/Full Brand

Agência: – –

Anunciante: BigLar

BigLar em campanha pelo Dia dos Pais (adotivos)

/