arrow_backVoltar

Bolivianos apaixonados por futebol têm que gritar ‘gol’

Agência: – –

23.08.16

A boliviana Athos criou a ação "Grito de Gol" para a marca de cortes de frango Sofía, que também é a segunda produtora de hambúrgueres do país.

Com o objetivo de conquistar penetração junto aos consumidores da marca líder, a Athos adotou a estratégia de incentivar a experimentação do produto usando como isca o amor dos bolivianos pelo futebol.

Apesar de a seleção da Bolívia ter sido eliminada da Copa América, repetidamente, nos últimos 20 anos, além de ser a sul-americana que menos fez gols fez durante este período, os bolivianos continuam apaixonados pelo esporte. Por isso, a agência criou uma cabine e convidou o público a gritar, o mais alto e pelo maior tempo possível, "gol".

Os participantes ganhavam um pacote de hambúrgueres a cada 10 segundos de grito "gol".

Confira o videocase, abaixo.

Na ficha técnica está o brasileiro Fernando Fernandes, diretor de criação.

Ficha Técnica:

Agencia: Athos
Productoras: Makina Films, Escapa Studio, Ciclope Studio, Pixel's Gigantografias.
Cliente: Sofía
Responsable (Cliente): Thomas Kuhnel, Alejandra Soruco
Producto: Hamburguesas
Director Creativo General: Pablo Leiva
Director Creativo: Fernando Fernandes
Ejecutiva de Cuenta: Chichi Bravo
Redactor: Josue Nuñez
Director de Arte: Javier Sameja
Diseñador: Mauricio Sanjines

BTL: Movemos tu Marca (360 grados)
Responsable: Jackeline Moreno

Relaciones Públicas: Medrado & Asociados
Responsable: Javier Medrano

Digital: Mego
Responsable: Camilo Aguilar

Agência: – –

Anunciante: Sofía

Bolivianos apaixonados por futebol têm que gritar ‘gol’

/