NOVO!

Agência: - -

fevereiro
2019

A Turkish Airlines apresenta novo vídeo de segurança (assista abaixo) em parceria com o longa-metragem animado "Uma Aventura Lego 2", da Warner Bros. Pictures.

O novo filme da companhia aérea, que será exibido em todos os voos a partir de 1º de março, apresenta Emmet, Lucy e outros personagens com o bonequinho Lego Batman no comando, como diretor do filme.

O enredo percorre os cinco continentes, visitando Bali, Moscou, São Francisco, Roma, Cidade do Cabo, Hong Kong e Tóquio, terminando, na nova casa da Turkish Airlines, no Aeroporto de Istambul.

Para produção do vídeo de segurança foram necessárias 979 horas, ao longo de 4 meses, com mais de 400 pessoas envolvidas no processo criativo.

Confira aqui a peça:

Bonequinhos Lego em vídeo de segurança da Turkish Airlines