Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Buscapé e Jotacom em campanha para Dia do Consumidor

Agência: - -

14
março
2018



Buscapé criou, em parceria com a Jotacom, o Dia do Consumidor Brasil em 2014. Este ano, para reforçar a data, o site de buscas de preços aposta na integração dos esforços de mídia, incluindo inserções de merchandising em programas de alta audiência como “A Hora do Faro” e o “Programa do Ratinho”. Na mídia digital, a marca segue com foco em performance e investe pela primeira vez no formato first view do Twitter.

"Criar uma nova data para varejo foi só o começo. Hoje vamos para o quinto ano do Dia do Consumidor, e para manter o crescimento do público, adicionamos a TV aberta e o rádio no cronograma de mídia da data, com o foco total no Buscapé como parceiro do consumidor", afirma Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

As peças contam com a participação de Oscar Filho, que interpreta personagens cômicos que representam as variedades de produtos do Buscapé.

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor de Mídia: Gustavo D’Agustini

Diretor de Contas: Mauricio Fernandes

Atendimento: Ana Rodrigues

Head de Criação: Franz Ustariz

Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.

Redatora: Raissa Palamarczuk
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira

Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Coordenador Social Media Planning: Fabrício Nunes

Content Manager: Bianca Colombo
Analista de Mídia (Social): Ana Carolina Campos
Social Data Intelligence: Jessica Locatelli

Motion Designer: Guilherme Diniz

Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fabio Sakae, Leila Teixeira e Gustavo Costa

Ficha Técnica

Título

Buscapé e Jotacom em campanha para Dia do Consumidor

Agência

- -

Anunciante

Buscapé