arrow_backVoltar

Cacatua curte rock’n roll em comercial da Ford

Agência: – –

27.01.17

A Ford apresenta campanha, criada pela GTB Brasil, para promover a tecnologia de comando de voz oferecida de série em toda a linha Ka (Ford Ka e Ka+).

No filme “Cacatua” (assista  abaixo), a ave é fã de rock’n’roll e aproveita que está sozinha no carro para escutar seu ritmo favorito.

A comunicação também é composta por peças para mídia impressa e digital.

Ficha Técnica:

Título: Cacatua
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Direção de Criação Executiva: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg, Arnaldo Boico
Redatores: Alexandre Giampaoli, Alex Adati
Diretor de Arte: Vinny Couto
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Diego Plaza; Matheus Trigo
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Renata Marques
Mídia: Rafael Pascoal, Edera Bonato, Olivia Baptista, Stefano Justo, Alexandre Mantovani
Aprovação: Guy Rodrigues, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Maria Fernanda Marques
RTVC: Luana Aghata e Marcella Pappiani
Produtora: FatBastards
Diretor: Pedro Becker
Produção executivo: André Pinho e Fernando Carvalho
Dir. Fotografia: Marcelo Durst
Montagem: Pedro Becker
Finalizador: Elton Bronzeli
Pós Produtora: Nash
Produtora de som: RAW AUDIO
Produção: Equipe Raw Audio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
Locução: Daniel Almeida

Agência: – –

Anunciante: Ford

Cacatua curte rock’n roll em comercial da Ford

/