arrow_backVoltar

Café Damasco em campanha da JWT

Agência: J. Walter Thompson

09.05.18

J. Walter Thompson Brasil criou para a marca de café Damasco campanha em apoio ao Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, e que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Até o dia 30 de junho, 50% dos lucros com as vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco, no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, serão destinados ao hospital.

Ficha Técnica:

Campanha: A volta

Agência: J. Walter Thompson Brasil

Cliente: Café Damasco/JDE

CCOs: Ricardo John

Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena

Redação: Breno Ferreira

Diretor de Arte: Arthur Borges

Atendimento: Pedro Naves, Bárbara Pinto, Stefano Paduan, Ayrton Scalfo

Head of Media: Giovanna Venturelli

Mídia: Germano Spinolla, Maria Fernanda Galetti, Kellvyn Rios, Natália Marostica, Palloma Hechilla

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Direção de RTV: Maísa Delgado

Produção RTV: Ana Mello

Produtora de vídeo: Spray Filmes

Diretor: Rodrigo Moreira

Produtora de Som: Jamute

Aprovação/cliente: Fábio Caprio, Débora Bertolozzi, Renata Toffoli, Karen Nagae, Michelle Moreira

Agência: J. Walter Thompson

Anunciante: Café Damasco

Café Damasco em campanha da JWT

/