Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Internet

Café Damasco em campanha da JWT

Agência: J. Walter Thompson

09
maio
2018



J. Walter Thompson Brasil criou para a marca de café Damasco campanha em apoio ao Hospital Pequeno Príncipe, localizado em Curitiba, e que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Até o dia 30 de junho, 50% dos lucros com as vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco, no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, serão destinados ao hospital.

Ficha Técnica:

Campanha: A volta

Agência: J. Walter Thompson Brasil

Cliente: Café Damasco/JDE

CCOs: Ricardo John

Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena

Redação: Breno Ferreira

Diretor de Arte: Arthur Borges

Atendimento: Pedro Naves, Bárbara Pinto, Stefano Paduan, Ayrton Scalfo

Head of Media: Giovanna Venturelli

Mídia: Germano Spinolla, Maria Fernanda Galetti, Kellvyn Rios, Natália Marostica, Palloma Hechilla

PR: Andrea Assef, Vivian Zeni

Direção de RTV: Maísa Delgado

Produção RTV: Ana Mello

Produtora de vídeo: Spray Filmes

Diretor: Rodrigo Moreira

Produtora de Som: Jamute

Aprovação/cliente: Fábio Caprio, Débora Bertolozzi, Renata Toffoli, Karen Nagae, Michelle Moreira

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=OjeLvHsK7l0


Ficha Técnica

Título

Café Damasco em campanha da JWT

Agência

J. Walter Thompson

Anunciante

Café Damasco