NOVO!

Caniggia em campanha da F/Nazca para Antarctica

Agência: F/nazca Saatchi Saatchi

maio

Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira, decidiu dar um tom bem-humorado para uma das derrotas mais marcantes da nossa história em Copas. Para isso, traz o ídolo argentino Claudio Caniggia, autor do gol da vitória do seu país contra o Brasil nas oitavas de final de 1990, como protagonista do novo filme da campanha “Tudo pela Seleção”.

Na sequência dos filmes “Coreia” e “Arábia”, “Caniggia” reforça que a energia de Guaraná Antarctica será exclusiva dos brasileiros durante o torneio na Rússia. O refrigerante original do Brasil parou a exportação da bebida para os países adversários da Seleção durante a Copa do Mundo para que apenas a torcida brasileira sinta a "energia" que o Guaraná Antarctica tem.

Se nos primeiros filmes a mensagem é de que o sucesso de algumas seleções pode aumentar com Guaraná Antarctica e, por isso, a melhor saída é deixa-lo só para os brasileiros, a nova campanha mostra o jogador argentino tentando driblar o embargo do refrigerante. Ele tenta levar a ginga brasileira para o seu país para, quem sabe, repetir a Copa de 1990. Para nossa sorte, desta vez ele é impedido de deixar o Brasil.

O filme é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e tem direção de cena de Felipe Mansur (Alice Filmes).

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Ambev
PRODUTO: Guaraná Antarctica
1ª DATA: 21/05/2018