arrow_backVoltar

C&C coloca peças OOH em frente a obras inacabadas

Agência: Publicis Brasil

01.11.18

Para mostrar que na C&C "nenhuma obra fica parada", a Publicis Brasil assina campanha focada em mídia out of home, que utiliza espaços como relógios de rua, totens e abrigos de ônibus em frente a obras que nunca foram terminadas.

As peças trazem mensagens como: “Chega de promessas. Na C&C nenhuma obra fica parada” e “Tá faltando o que para terminar a obra?”, acompanhadas pela hashtag #AquiAObraAcontece.

Ficha Técnica:

Anunciante: C&C
Agência: Publicis
Título: Obras Inacabadas
Produto: Varejo
CCO: Domênico Massareto
Diretor de Criação: Elisa Gorgatti
Criação: Elisa Gorgatti, Saymon Medeiros, Lucas Dias e João Noronha
Atendimento: Liliany Samarão, Bruna Pavanni Machado, Rafaela Braga e Vitoria Favaron
Mídia: Viviana Maurman, Flavia Pinho e Chendailem Sousa
Head de Produção: Daniela Andrade
RTV: Juliana Henriques e Gabrielle Ogawa
Aprovação do cliente: Andre Luiz Titton Brandalise, Andre de Freitas Guimarães Guerra e Karoline Cardoso de Oliveira

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: C&C

C&C coloca peças OOH em frente a obras inacabadas

/