arrow_backVoltar

Centauro foca no Dia dos Pais

Agência: Salles Chemistri

23.07.15

Centauro, rede de varejo de produtos esportivos, apresenta campanha com foco no Dia dos Pais, criada pela Salles Chemistri.

O filme integra a série “Motivos”, lançada em março, e tem como assinatura “Esse é o meu motivo, qual é o seu?”. A comunicação convida os consumidores a encontrar razões para praticar esporte, qualquer que seja a modalidade.

O novo comercial da série apresenta a motivação do atleta-pai que, ao entrar em campo para jogar, tem como principal motivação dar alegria ao seu filho, seu "maior fã".

Além do filme, a campanha para o Dia dos Pais é composta por peças para redes sociais, relógios digitais distribuídos em 100 pontos da cidade e peças out of home em edifícios comerciais, academias e universidades, com tecnologia de demarcação geográfica para sinalizar a loja Centauro mais próxima.

Ficha Técnica:

Cliente: SBF Comércio de Produtos Esportivos
Produto: Varejo
Agência: Publicis Salles Chemistri
Título: Pais
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Antonio Correa e Luis Figueiredo
Redação: Cadu Vigilia
Direção de Arte: Germano Webber e Marcelo Ferreira
Atendimento: Marcos Vinicio Pizetti, Andrea Barrios e Elis Adami
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki, Raoni Staropoli, Leandro Bertoni e Melyna Gomes
Tráfego: Rose Ramalho
RTVC: Tato Bono e Joao F. Saddock
Produtora: Zeppelin Filmes
Direção do filme: Rodrigo Pesavento e Juliano Storch
Direção de fotografia: JR Junior
Pós-Produção: Juliano Storchi
Finalização: Juliano Storchi
Produtora de áudio: Satelite
Aprovação Cliente: Pedro Zemel, Artur Silva e Francis Amado

Agência: Salles Chemistri

Anunciante: Centauro

Centauro foca no Dia dos Pais

/