Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Chef chilena em criação da Tech and Soul para Athena Foods

Agência: - -

11
abril
2019



Tech and Soul assina campanha global que divulga o novo posicionamento da marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods.

Protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes, do Nub Restaurant, reconhecida com uma estrela Michelin em 2018, a comunicação destaca a qualidade das carnes produzidas pela empresa em diferentes países, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

A partir do mote “Lo Mejor Del Sur”, o filme (assista abaixo) faz um paralelo entre a carreira da profissional e a Athena Foods. A iniciativa também é composta por anúncios que mostram receitas com carnes de diversos países.

A comunicação - primeiro projeto internacional da Tech and Soul - também conta com ações para mídia out of home em supermercados e centros financeiros do Chile, e ativação via redes sociais.

 

Confira aqui a peça:

https://www.youtube.com/watch?v=F9dqnaV6F4A


Ficha Técnica

Título

Chef chilena em criação da Tech and Soul para Athena Foods

Agência

- -

Anunciante

Athena Foods