NOVO!

Agência: - -

abril
2019

Tech and Soul assina campanha global que divulga o novo posicionamento da marca chilena Athena Foods, subsidiária da brasileira Minerva Foods.

Protagonizada pela chef chilena Fernanda Fuentes, do Nub Restaurant, reconhecida com uma estrela Michelin em 2018, a comunicação destaca a qualidade das carnes produzidas pela empresa em diferentes países, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai.

A partir do mote “Lo Mejor Del Sur”, o filme (assista abaixo) faz um paralelo entre a carreira da profissional e a Athena Foods. A iniciativa também é composta por anúncios que mostram receitas com carnes de diversos países.

A comunicação - primeiro projeto internacional da Tech and Soul - também conta com ações para mídia out of home em supermercados e centros financeiros do Chile, e ativação via redes sociais.

Confira aqui a peça:

Chef chilena em criação da Tech and Soul para Athena Foods