arrow_backVoltar

Cheil Brasil e Palmeiras em ‘Revista Rosa’

31.10.16




No mês mundial do combate ao câncer de mama, a agência Cheil Brasil, em parceria com o Palmeiras e o grupo “Meninas de Peito”, realizaram a “Revista Rosa” no Allianz Parque, durante o jogo entre Palmeiras e Sport Club do Recife, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A iniciativa teve o intuito de alertar as torcedoras para o fato de que elas poderiam estar entrando no estádio com algo muito mais letal do que objetos tradicionalmente encontrados na revista realizada pela Polícia Militar.

Sem saber, elas poderiam estar carregando um câncer de mama. Em algumas entradas do estádio foi realizada esta revista complementar à já feita normalmente.

Voluntárias do Meninas do Peito, devidamente vestidas como um esquadrão Rosa de combate ao câncer, e enfermeiras treinadas realizaram a Revista Rosa, em biombos exclusivos para o procedimento.

As torcedoras que apresentaram qualquer alteração nas mamas agendaram gratuitamente um exame de mamografia em uma unidade móvel especial localizada no Allianz Parque e, em caso de necessidade de tratamento, foram encaminhadas para o Hospital Universitário da Unifesp.

Segundo Sérgio Alves, diretor de criação da Cheil Brasil, este foi o segundo ano em que a agência se juntou ao Palmeiras na luta contra o câncer. “No ano de 2015, o Palmeiras, que possui uma das maiores torcidas femininas do país, nos procurou para criarmos uma ação para o Outubro Rosa. A repercussão foi tão forte que repetimos a parceria esse ano”.
Cheil Brasil:

CEO: Will Jin

MD: Evandro Guimarães

DC: Sergio Alves

Criação: Thiago Gripp, Omar Caldas, Alex Smissen, Guilherme Pereira

Atendimento: Celso Gama, Patricia Souza


Produção Vídeo:

Dogs Can Fly

Produtor: Joao Luz

Diretor: Tocha Alves


Produção Áudio:

Shuffle

Produtor: Henrique Ruiz Nicolau


Aprovação Palmeiras: 

Roberto Trinas, Vitor Assis


Aprovação Meninas de Peito:

Nátali de Araújo


Cheil Brasil e Palmeiras em ‘Revista Rosa’

/