NOVO!

Agência: AlmapBBDO

janeiro
2019

A marca de salgadinhos Cheetos realiza a ação "Casa do Chester Cheetah", um espaço próximo à avenida Paulista, em São Paulo, com cômodos interativos, aberto ao público nos próximos dias 2 e 3 de fevereiro.

A história criada para contextualizar a abertura do "lar" do personagem é a seguinte: Chester Cheetah saiu de férias e esqueceu a sua casa aberta. Por conta disto, os consumidores poderão conhecer o local, inclusive uma sala secreta que contém a sua coleção exclusiva de Tazos. Devido as suas férias, o personagem está fora das embalagens da marca, até fevereiro.

Antes da abertura da casa, campanha criada pela AlmapBBDO mostrou momentos do descanso de Chester por meio de posts, brincando com notícias verdadeiras e falsas sobre o personagem e sua real localização.

Produzida pela Sherpa42, a casa conta ainda com cômodos como a sala das memórias do personagem, a sala de jogos, o quarto e o closet, bem como atrações especiais, como uma intervenção artística, feita pelo casal Rafael Silveira e Flávia Itiberê.

snack poderá ser encontrado no menu especial feito pelo restaurante Holy Burguer, com receitas de hambúrguer, coxinha, macarrão com queijo e pudim, feitos com produtos da linha Cheetos, e disponíveis para venda na casa.

Serviço:

Casa Chester

Endereço: Rua Minas Gerais, 246 – Consolação, São Paulo

Sábado (2/2) das 10h às 16h; domingo (3/2) das 10h às 21h (entrada permitida somente até as 20 horas

Ficha Técnica:

Anunciante: Pepsico

Título: A Casa do Chester Cheetah

Agência: AlmapBBDO

Produto: Cheetos

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretores de Criação: Andre Gola, Pernil

Criação: Andrea Souza, Gabriel França

Assistente de criação: Gabriela Gelhorn, Giulia Ferrarezi, Lais Lira, Yulia Syresenkova, Kaue Novaes

RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Leo Damasceno

Produtora de Imagem: Cego

Diretor: Daniel Levenhagem

Produtor Executivo: Maria Reser

Diretor de Fotografia: Gil Moraes

Imagens Aéreas: Anderson Nascimento

Produtora: Júlia Jubileu

Pós Produção: Diego Brito

Fotógrafo Still: Caio Porto

Produtora de áudio: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Flavia Caparelli e Vitoria Capelasso

Coordenação: Verusca Garcia e Junior Freitas

Produção digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Renan Maia, Victoria Lopes

Atendimento: Fernanda Tedde, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Aline Reis, Bianca Urzedo

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Thassio Rolim, Janaína Agostini, Camila Rosa.

Mídia: Heloísa Helena de Lima, Gabriel Mitidieri Degaspari, Renata Caovilla, Gabriel Siqueira, Peterson Santana

Business Intelligence: Guilherme Rodrigues Loureiro

Aprovação: Daniela Cachich, Camila Pagamisse, Isabella Castilho, João Ribeiro, Phelippe Caixeta

Chester Cheetah ‘esquece casa aberta’, por Cheetos