arrow_backVoltar

Código da Autoestima em campanha da F/Nazca

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

14.03.19

A Fundação Laço Rosa, entidade que luta contra o câncer de mama, instalou um painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição.

De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. O que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

Criadas pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, peças que integram a ação #CodigodaAutoestima estão instaladas nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto.

Toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

A doação também pode ser feita por este site.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Fundação Laço Rosa
TÍTULO: Código da autoestima
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Andre Fukumoto | Charles Faria
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Thiago Iusim | Julia Marquezi
MÍDIA: Mauricio Almeida | Fernando Nogueira | Amaury Magalhães
DIRETORA PRODUÇÃO INTEGRADA: Juliana Hasegawa
GERENTE DE PROJETOS: Fernanda Kochi
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira | Guilherme Gaggl
ART BUYER: Juliana Gardim | Kamila Bertolino
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcelle Medeiros

Agência: F/Nazca Saatchi&Saatchi

Anunciante: Fundação Laço Rosa

Código da Autoestima em campanha da F/Nazca

/