arrow_backVoltar

Coke Thirst OURO (Branded Content &Entertainment / CANNES 2015)

Agência: J.Walter Thompson

26.06.15

Em uma parceria histórica, as duas marcas ícones do entretenimento, através da J. Walter Thompson Brasil, criaram uma experiência inesquecível: a Coke Thirst - a sound experience by Dolby, uma vinheta que reproduz os sons típicos do consumo de uma Coca-Cola, de sua abertura à efervescência que sai da garrafa. Como a vinheta Dolby é sempre o sinal de que a sessão vai começar no cinema, Coca-Cola passa a fazer parte da experiência de assistir ao filme num espaço nunca antes patrocinado por uma marca.

Agência: J.Walter Thompson

Anunciante: Coca-Cola

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação Ricardo John

Head of art Fabio Simões

Direção de criação Enoch Lam, Santiago Dulce

Diretor de Arte Pablo Lobo, Rodolfo Garcia, Marcelo Monzillo

Redação Pablo Lobo, Fernando Duarte, Hiroito Takahashi

Produtor de RTVC Márcia Lacaze, Daniele Pizzo

Atendimento Felipe Giacon, Stefano Paduan, Thiago Segundo, Daniel Rybak

Mídia Aline Moda, Stella Lopes, Beatriz Luna, Ligia Mattos

Planejamento Fernand Alphen, Douglas Mello, Gisele Bambace

Aprovado por Coca-Cola: Javier Meza, Adriana Knackfuss, Marcelo Pascoa, Paloma Azulay, Juliana Assad, Keila Marconi, Patricia Pieranti - Equipe Dolby: Carlos Watanabe e Alex Sobral

Produtora de som Banda Sonora

Produtor musical Ruriá Duprat, Eduardo Santos, Eduardo Santos, Marina Santana, Márcio Amaral

Atendimento (Banda Sonora) Rosária Santana, Dudu Santos

Produtora de imagem CLAN vfx

Direção de cena André Pulcino e Luciano Neves

Produtora de som Estúdio JLS & UpMix

Produtor musical (Estúdio JLS & UpMix) José Luiz Sasso, Ricardo Bertran e Toco Cerqueira

Produtor musical (Estúdio JLS & UpMix)Mixagem 7.1, Gravação, Edição de Foley e Desenho de Som: José Luiz Sasso, Ricardo Bertran e Toco Cerqueira

Produção executiva Bia Ambrogi

Produtora de som Guidon: Guto Guidon, Tabida Barrionuevo, Edielson Aureliano, Eduardo Rocha, Pedro Jafet, Giovanni Asselta, Nick Viana

Coke Thirst OURO (Branded Content &Entertainment / CANNES 2015)

/