arrow_backVoltar

Comentários nas redes sociais viram receitas, por Doriana

Agência: Sunset Comunicação

25.11.16

Doriana apresenta 12 novas receitas, incluindo pratos natalinos, na fanpage da margarina e no canal da marca no YouTubeem ação idealizada pela Sunset.

As receitas foram produzidas a partir de comentários de consumidores nas redes sociais de Doriana e apresentadas em formato de filmes, mostrando o passo a passo.

Ao todo, serão exibidos 12 filmes com receitas que incluem pratos típicos do Natal, como biscoitinho natalino, empadão de camarão, rabanada de chocottone/panettone e rosca natalina, além de cookie de baunilha com gotas de chocolate e brigadeiros de churros e de creme de avelã.

"A Doriana contou com um aliado de peso para a continuação da campanha 'Comentários que Inspiram': o Google. O site levantou quais são as receitas mais buscadas pelas pessoas. A partir daí, foi só buscar as mesmas receitas nos comentários das consumidoras na página de Doriana no Facebook", detalha Cristiano Almeida, diretor de criação da Sunset.

A Sunset já criou antes para a Doriana, receitas inspiradas nos comentários dos consumidores e preparadas pelo chef Dalton Rangel.

Ficha Técnica:

Cliente: JBS Foods
Produto: Doriana
Agência: Sunset Comunicação
Título: Campanha “Comentários que Inspiram”
Direção de criação: Guto Cappio e Cristiano Almeida
Direção de arte: Cristiano Almeida, Camila Antonini e Rafael Andrade
Redação: Lucca Bopp
Atendimento: Lígia Vulcano, Carina Adoni e Juliana Costa
Planejamento: Jader Crivelaro e Filipe Faro
Mídia; Denis D’Anela, Andressa Pontoni
RTVC e Artbuyer: Murillo Moretti, Bruna Franzese e Ligia dos Santos
Community manager: Leonardo Carvalho
Produtora: Santo Forte Digital
Produção Executiva: Alessandra Lepiani
Direção do filme: Lepiani e Roger Trabanco
Diretor de Fotografia: Mario Rato
Fotógrafo: Nauê Moretti
Pós-Produção e Finalização: Santo Forte Digital
Produtora de áudio: Santo Forte Digital
Aprovação do cliente: Tannia Fukuda, Yuri Nodario, Tiago Soares e Nathalia Pires

Agência: Sunset Comunicação

Anunciante: Doriana

Comentários nas redes sociais viram receitas, por Doriana

/