NOVO!

‘Consulte djá’, convida Walter Mercado em campanha do Serasa Experian

Agência: - -

O consultor astrológico Walter Mercado protagoniza a nova campanha da Serasa Experian, criada pela Soko, que traz o mote “Acredite, com informação seu negócio dá certo” e explora o bordão do místico porto-riquenho, o "ligue djá", substituindo-o por "consulte djá".

Voltado às pequenas e médias companhias, o filme divulga o site consultedja.com.br, que apresenta o serviço “Consulta Serasa Para Empresas”.

Além disso, o site consultamistica.com.br traz vídeos com "previsões" de Walter Mercado para as empresas de cada “signo”.

Confira aqui a peça:

‘Consulte djá’, convida Walter Mercado em campanha do Serasa Experian