arrow_backVoltar

“Dar um vício melhor para as crianças é dar mais futuro para elas”, defende campanha

Agência: Momentum

21.02.17

A Momentum assina sua primeira campanha para a organização social Gerando Falcões, que fica em Poá, extremo leste de São Paulo.

As peças buscam retratar o propósito da ONG, que tem como lema "Não importa de onde você vem e sim para onde você vai".

A campanha busca ressignificar a palavra “vício” presente nas histórias de vida de grande parte das crianças atendidas, mostrando que é possível criar o “vício” em esporte, em cultura e em educação.

A partir daí, a agência construiu toda a comunicação, que ganhou o conceito “Dar um vício melhor para as crianças é dar mais futuro para elas”.

As crianças da instituição são as protagonistas das peças para mobiliário urbano, que estarão em pontos de ônibus e terão um elemento diferente: um QR Code que, ao ser captado pela câmera do celular, direciona a pessoa para o site da ONG Gerando Falcões, onde é possível ouvir as histórias das crianças a partir da key messageSou viciada (o) em...”.

Haverá desdobramentos da ação em plataformas digitais, como Facebook e Twitter, e, em uma segunda fase, a campanha será focada em empresas, para buscar engajá-las a apoiar a instituição.

Ficha Técnica:

Cliente: Gerando Falcões
Atendimento: Carol Ciarleglio, Guilherme Rocha e Maria Angelica Morellato
Vice-Presidente: Gabriel Vallejo
Vice-Presidente de Criação: André Pedroso
Diretor de Criação: Carlos Valle
Diretor de Arte: Filipe Loureiro
Redatores: André Pedroso e Fernando Cabral
Diretor de Planejamento: Rodrigo Coelho
Planejamento: Weslley Gagliano
Mídia: Flávio Ferreira e Pedro Moreale
Produção: Haynabian Amarante
Art buyer/RTV: Marinete Raimondi
Fotógrafo: Edu Lopes
Produtora: Dream Box
Aprovação: Eduardo Lyra

Agência: Momentum

Anunciante: Gerando Falcões

“Dar um vício melhor para as crianças é dar mais futuro para elas”, defende campanha

/