arrow_backVoltar

Devassa envolve consumidor em ações no PDV

Agência: NewStyle

07.08.16

Após o lançamento da Tropical Lager Puro Malte, Devassa, marca da Brasil Kirin, apresenta o produto por meio de plano de comunicação desenvolvido pela NewStyle e focado no shopper (que é o cliente que pensa, pondera e decide a sua compra) e no consumidor comum.

As iniciativas tentam levar o “clima” de Devassa para os canais de vendas, transmitindo principalmente o lifestyle tropical: rotina ao ar livre, diversão diurna e harmonia entre urbe e natureza.

No ponto de venda, os produtos do portfólio estarão disponíveis com uma ativação que inclui um skate virtual, com quatro sensores de movimento. O participante pratica o esporte por meio de um videogame, movimentando o player do game através do próprio corpo. A ação acontecerá até o dia 15 de setembro em lojas da rede Extra de São Paulo e Rio de Janeiro.

A agência também desenvolveu outras iniciativas, que estão por vir, com o objetivo de expandir o alcance e a presença da marca em praças estratégicas, não somente na capital carioca, mas em todo o Brasil.

Agência: NewStyle

Anunciante: Devassa - Brasil Kirin

Ficha Técnica

Diretor de Arte Alan Ferrazza

Designer Paula Alfageme

Produção executiva Claudio Olimpio

Produtor de RTVC Alessandra Costa, Fernando Mielli

Aprovado por Marcelo Barreto, Ana Dometila

Diretor executivo de criação Claudio Xavier

Devassa envolve consumidor em ações no PDV

/