arrow_backVoltar

Dois programas da ESPN se ‘atropelam’. Criação da Ampfy para Mitsubishi

Agência: – –

29.03.19

Dois programas dos canais ESPN se "atropelam", fazendo com que uma atração ocupe a faixa horária da outra, em campanha criada pela Ampfy, com o objetivo de apresentar a tecnologia de Alerta de Mudança de Faixa (LDW), da Mitsubishi Motors.

A ação é protagonizada por apresentadores dos canais ESPN (confira os vídeos, abaixo).

"LDW é o sensor de movimento que alerta o motorista quando o seu carro sai da faixa de forma involuntária. E para ilustrar isso, mostramos ao telespectador de forma prática o que acontece quando um dos canais da ESPN invade outra faixa, no caso, outro canal do mesmo grupo de comunicação", comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
Campanha: LDW na ESPN
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
DC: Rodrigo Marangoni
Criação: Caio Tezoto e Leandro Marchiori
Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
Atendimento: Felipe Pagliari, Mariana Andrade e Sidnei Batista
Conteúdo: Ewerton Oliveira, Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Yara Rocha, Marcia Neri e Augusto Leme
Diretor de Mídia: Sergio Brotto e Camila Costa
Mídia: Teda Leite, Ingrid Oliveira, Ivan Castanho, Otávio Enero, Natália Vieira e Heroni Leonardo, Bárbara Sangiorni.
COO: Douglas Bocalão
Operações: Rosana Belchior
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro

Ficha Técnica ESPN:

VP de Ad Sales ESPN: Rafael Davini
VP de Jornalismo e Produção ESPN: João Palomino
Executivos de contas ESPN: Marcelo Pezzato e Leandro Mesquita
Planejamento ESPN: Jessica Arslan e Marcelo Rosa
Soluções Criativas ESPN: Larissa Campos e Danilo Bodra
Produção ESPN: Renata Netto, Karen Barbosa e Thais Matias.
Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci

Agência: – –

Anunciante: Mitsubishi

Dois programas da ESPN se ‘atropelam’. Criação da Ampfy para Mitsubishi

/