arrow_backVoltar

Estagiário Sênior em campanha para Orloff

Agência: F.Biz

04.11.15

F.biz criou para vodca Orloff campanha que apresenta "a fórmula da zuera" para se chegar a uma "house party" perfeita: "parças + house liberada + Orloff".

A comunicação traz o personagem "Estagiário Sênior". O público pode interagir com ele por meio do WhatsApp (31 8215 6543) ou pela fanpage de Orloff no Facebook.

"A proposta da marca é encarar a vida com muito bom humor e autenticidade. Com isso, reforçarmos o ‘know how’ de Orloff sobre o tema 'house party', entramos na brincadeira como parte integrante da galera e convidamos os consumidores a dividirem seus momentos impublicáveis conosco”, afirma Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

A comunicação é composta por três filmes (assista ao primeiro deles abaixo), peças para mídia exterior, merchandising, ações para pontos de venda e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook e no YouTube.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: Pernod Ricard
Produto: Orloff
Título: Fórmula da Zoeira
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Marcelo Torma | Marcelo Siqueira
Diretor de arte: Marcus Mesquita
Redator: Erich Moreira
RTVC: Iara Demartini | Julia Ramos
Conteúdo: Tomas Tavares, Danilo Novais, Pierre Francisco e Rafaela Caixeta
Mídia: Larissa Cembranel e Rebecca Hubner
BI: Renata Macedo e Danilo Rezende
Projetos: Felipe Capalbo
Atendimento: Juliana Possato, Daniela Lancellotti e Guilherme Moreno
Fotos: Moreno Gonçalves | Joene Knaus
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Gian Carlo Bellotti
Diretor de fotografia: Luis Gustavo Utiyama
Montador: Tiago Ferracini
Finalizadora: Sentimental Filme
Produção de som: Soup Records

Agência: F.Biz

Anunciante: Orloff

Estagiário Sênior em campanha para Orloff

/