arrow_backVoltar

Fernanda Lima vai de Panasonic

Agência: – –

01.06.15

A Geometry Global criou para Panasonic campanha protagonizada pela apresentadora Fernanda Lima.

A intenção é promover nova lavadora da marca, a Black.

Nos filmes (assista aqui, aqui, aqui e aqui), ela explica como os consumidores podem poupar recursos naturais e preservar suas roupas.

A Fernanda Lima sempre nos surpreende com sua desenvoltura nas filmagens, mostrando-se muito profissional. Atrelamos sua imagem à da Panasonic também pelo valor que ela dá à família e ao estilo de vida sustentável; isso reforça a imagem da marca”, defende Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic Brasil.

A campanha será veiculada em TV aberta, TV paga, internet e revistas.

Ficha Técnica:

Agência: Geometry Global
Cliente: Panasonic
Direção de Criação: Carlos Silvério, Cristiane Albano
Criação: Fernando Farillo, Vanessa Jansen
Atendimento: Sergio Brandão, Sabrina Spinelli Leme e Marina Bumlai
Fotógrafo: Jairo Goldflus
Produtora: Conspiração
Diretor: Mini Kerti
Produtor Executivo / RTV: Soraya Borges
Produtora De Áudio: Shuffle
Aprovação cliente: Renata Assis, Talita Diniz

Agência: – –

Anunciante: Panasonic

Fernanda Lima vai de Panasonic

/