arrow_backVoltar

Fibiz, da Brasil Kirin, em campanha da LBTM

Agência: – –

08.05.15

O refrigerante com fibras Fibz, da Brasil Kirin, apresenta novo posicionamento: “Fibz, a fibra que refresca", em campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made, composta por peças para redes sociais e material para ponto de venda, em São Paulo e Porto Alegre.

Com essa campanha, conseguimos deixar claro quais são as propriedades e os diferenciais do nosso produto, promovendo a experimentação. Fibz é a única forma de ingerir fibras no seu dia de um jeito gostoso e refrescante”, acredita Silvia Andrade, diretora de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin.

Ficha Técnica:

Cliente: Brasil Kirin
Produto: Fibz
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Atendimento/Projetos: Elton Longhi, Isabel Coletta, Filipe Souza e Maria Gabriela D’Andréa
Planejamento: Marcello Magalhães, Ana Luiza Santos, Thamara Araujo, Vinicius Aranha
Mídia: Fernando Sales, Heloisa Goldman, Pedro Studart, Thais Miranda
Direção geral de criação: Marcelo Reis
Direção de criação: Marcio Juniot, Pedro Utzeri
Criação: Thony Fernandes, Pedro Furtado
Art Buyer: Stella Crippa, Mauro Moura
Ilustração: Techno Image
Tratamento de imagem: Casa do Vaticano
Aprovação do cliente: Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Sandra Peres, Diego Pinha e Jaína Camargo

Agência: – –

Anunciante: Brasil Kirin

Fibiz, da Brasil Kirin, em campanha da LBTM

/