arrow_backVoltar

Frimesa em criação da OpusMúltipla

Agência: OpusMúltipla (Curitiba)

23.05.18

A partir do mote "Como não pensaram nisso antes?", a OpusMúltipla, de Curitiba, assina campanha para promover a linha suína da marca Frimesa 

Cinco filmes de 15" (assista aquiaquiaquiaqui aqui) mostram uma família descobrindo que as receitas que todos já gostam podem ficar ainda melhores com a carne suína da marca.

"Os filmes são curtinhos, mas com duração suficiente para gerar no público o efeito 'eureka'", defende Alexandre Catarino, diretor de criação da OpusMúltipla.

Ficha Técnica:

Agência: OpusMúltipla
Cliente: Frimesa
Campanha: Como não pensaram nisso antes?
VP de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Produtora do filme: Fantástica Filmes + Post
Diretor de cena: Marlon Klug
Produtora de áudio: Jamute
Atendimento: Maria Victória Almeida, Tainan Almeida e Dino Camargo
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia da Silva
Aprovação: Mauro Kramer e Elis D’Alessandro

Agência: OpusMúltipla (Curitiba)

Anunciante: Frimesa

Frimesa em criação da OpusMúltipla

/