Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Gabinete da Intervenção no Rio em criação da Onzevinteum

Agência: - -

27
abril
2018



A carioca Onzevinteum assina para o Gabinete da Intervenção no Rio campanha que tem o objetivo de fazer com que as pessoas não comprem produtos de origem suspeita, para não “alimentar a violência que depois se volta contra você”, como diz o texto dos anúncios e cartazes da comunicação.

Cada peça mostra um produto - desde uma simples bala de menta até um smartphone ou um headphone. No cantinho da embalagem há uma mancha de sangue. O conceito “Foi barato, mas pode ter custado uma vida” completa.

"A ideia é conscientizar as pessoas para que elas façam a parte delas no combate à violência como um todo e ao roubo de cargas em particular", comenta Gustavo Bastos, diretor de criação da Onzevinteum.

Num segundo momento, a campanha contará ainda com filmes para TV.

Ficha Técnica:

Agência: Onzevinteum
Cliente: Gabinete de Intervenção
Criação: Gustavo Bastos, Clarisse Costa, Karina Puppin
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Atendimento: Diego Crisostomo, Ana Clara Nobre
Mídia: Rodrigo Sani
Fotografia: Studio h
Foto e manipulação: Omar Hamdan, Cesar Hamdan
Produtora (filmes): Silence
Diretor: Dudu Lopes

Ficha Técnica

Título

Gabinete da Intervenção no Rio em criação da Onzevinteum

Agência

- -

Anunciante

Gabinete da Intervenção no Rio