arrow_backVoltar

Garrafas com GPS atraem público para ‘Heineken Experience’

Agência: JWT

06.05.15

A JWT Amsterdam criou para a marca de cerveja Heineken a ação "Bottle With a Mission".

Garrafas de Heineken foram secretamente equipadas com um sistema de GPS e colocadas aleatoriamente em diversos locais de Amsterdam.

Quando alguém encontrava uma dessas garrafas, elas orientavam a pessoa para a direção que deveria seguir, por meio de um mecanismo de bússola embutida.

Uma vez que o usuário começasse a andar, a tampa ficava vermelha e girava para apontar o caminho a seguir, levando à cervejaria Heineken Experience.

"Nosso principal diferencial é que nós convidamos cada visitante a uma viagem cultural e histórica, o que permite interagir com a marca", defende Dirk Lubbers, gerente da Heineken Experience.

Ficha Técnica:

ANIMATION

ANIMATION COMPANY: Cicero Productions, Magic Bullet

CREATIVE AGENCY

STRATEGY DIRECTOR: Agustin Soriano

SENIOR ART DIRECTOR: Guney Soykan

EXECUTIVE PRODUCER: Wendy Losse

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Bas Korsten

DIGITAL ART DIRECTOR: Jesse Houweling

CREATIVE TECHNOLOGIST: Emmanuel Flores

CREATIVE DIRECTOR: Ferran Lopez

CREATIVE AGENCY: JWT Amsterdam

COPYWRITER: Mark Peeters

ART DIRECTOR: Robert Nelk

MEDIA AGENCY

MEDIA AGENCY: Media

MUSIC AND SOUND

SOUND DESIGN: Soundwise

OFFLINE

EDIT COMPANY: Oxford house Amsterdam

PRODUCTION COMPANY

PRODUCTION COMPANY: Oxford house Amsterdam

Agência: JWT

Anunciante: Heineken

Garrafas com GPS atraem público para ‘Heineken Experience’

/