Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

NOVO!

Campanha Integrada

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo fazem dueto por Koleston

Agência: Grey Brasil

08
novembro
2016



A modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo fazem um dueto na nova campanha da marca Koleston, criada pela Grey Brasil, com produção da Grey de Nova York.

A campanha “#LouroParaTodas” apresenta a Coleção Louros Poderosos e é composta por teaser (assista aqui) e dois filmes para a TV e internet (aqui e aqui), tutoriais online, merchandising, anúncios para mídia impressa, publieditoriais, ações em rádios, material em pontos de venda, evento e iniciativas no Snapchat.

Após a veiculação do teaser, no qual Gisele aparece desfilando em uma praia e a mensagem avisa “A loira mais icônica do Brasil vai ganhar concorrência”, um segundo filme, com 30” mostra Ivete revelando a inspiração para ter pintado seus cabelos de louro: a admiração por Gisele Bündchen. O filme convida o telespectador para acompanhar o desfecho da história neste site.

"Todos no Brasil viram que Ivete pintou o cabelo de louro, mas ninguém sabia o que estava por trás dessa transformação. O insight, verdadeiro, surgiu de uma conversa com Ivete, na qual ela revelou sua admiração pelos cabelos da Gisele. A partir daí, construímos a campanha, unindo pela primeira vez essas duas mulheres maravilhosas", afirma Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de criação da Grey Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Grey New York / Grey Brasil
Cliente: Coty
Produto: Koleston
Campanha: EROS
Título: EROS
Duração: 30”
CCO: Andreas Dahlqvist / Rodrigo Jatene
CEO (Brasil): Sergio Prandini
COO (Brasil: Marcia Esteves
Diretora Criativa Global do Grupo: Beth Avellini
Diretor Criativo Global: Gino Gianneschi
Diretora de Criação: Mariangela Silvani
Diretores de Arte: Lindsey Katon / Rafaela Santurian
Redator: Lineker Costa
EVP/Diretor Global de Conta (Grey NY): Zahida Subramanian
VP/ Diretora de Conta (Grey NY): Natascha Vega
Executivas de Contas (Grey NY): Laura Feder / Megan Nickerson
Diretora de Atendimento (Grey Brasil): Janaina Luna
Diretora de Conta: Maria Pirajá
Executiva de Conta: Maytê Godoy
Diretoras de Planejamento: Amanda Peters / Raquel Messias
Supervisores de Planejamento: Libby Wymer / Danilo Ueno
Diretor-Geral de Mídia: Pipo Santos
Diretora de Mídia: Marcia Guerreiro
Presidente (RTV): Bennett McCarroll
SVP Head of Integrated Production: James McPherson
Integrated Producer: Alex Rolecek
VP/Associate Director of Business Affairs: Deborah Haas
Produtora: Paranoid
Diretor: Paulo Vainer
Produtor Executivo: Egisto Betti
Produtor: Gabriel Dagostini
Chefe de Produção: Gabriela Hahn
Direção de Arte: Gabriella Valverde
Figurinista: Dani Ueda
Direção de Fotografia: Paulo Vainer & Flávio Zangrandi
Pós-Produção: Consulate Editorial NYC
Coordenação de Pós: Michelle Zelazny
Edição: Consulate Editorial NYC
Editor: Holle Singer
Locutora: Thelma Flores

Ficha Técnica

Título

Gisele Bündchen e Ivete Sangalo fazem dueto por Koleston

Agência

Grey Brasil

Anunciante

Koleston