NOVO!

Globo em nova fase da campanha ‘Tudo Começa pelo Respeito’

Agência: - -

janeiro

A Rede Globo dá continuidade à campanha contra intolerância "Tudo Começa pelo Respeito" (leia e assista anterior aqui) com uma nova etapa, que passa a discutir a importância do sentimento entre os torcedores de futebol.

A nova fase marca a volta do Futebol 2017 à programação da emissora e tem o objetivo de "propagar o respeito entre as diferentes torcidas".

Os filmes (assista abaixo) reúnem atores da Globo, torcedores de times rivais, que buscam incentivar a convivência respeitosa entre os fãs do esporte.

Participam dos comerciais os atores Tiago Fragoso (torcedor do Fluminense), Flavia Alessandra e Helio de La Peña (ambos torcedores do Botafogo), Juliana Paes (do Vasco), Marcio Garcia (do Flamengo), Henri Castelli (do São Paulo), Aílton Graça (do Corinthians), Marco Ricca (do Palmeiras), Paulo Vilhena (do Santos), Sophie Charlote (do Atlético Mineiro) e Angelo Antônio (do Cruzeiro).

A plataforma "Tudo Começa pelo Respeito" foi lançada pela Globo em agosto de 2016, em parceria com a Unesco, Unicef, Unaids e ONU Mulheres.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Sergio Valente, Leandro Castilho, Mariana Sá e André Paiva
Atendimento: Carla Sá, Daniela Farina e Patricia D’ Oliveira
Produção Globo: Jaqueline Couto, Fernanda Ribeiro, Thais Soares e Cristiane Quintino

Produtora: Sentimental Filme
Direção: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo
Direção de fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (Ruda)
Produção Executiva: Dudu Venturi e Marcos Araújo
Produtora de som: Professor Pardal