arrow_backVoltar

Grey convida público a doar notas fiscais

Agência: Grey Brasil

27.09.16

A Grey Brasil firmou parceria com a 19ª edição do São Paulo Restaurant Week, que ocorrerá entre os dias 26 de setembro e 16 de outubro, e apresenta o projeto "Food for Good".

Idealizada pela agência, a ação possibilita que os participantes do evento doem as notas fiscais sem CPF para o Banco de Alimentos, ONG que atende mais de 20 mil pessoas carentes por meio de instituições paulistas.

Para doar, basta enviar uma foto do cupom fiscal via Direct Message no Instagram para o perfil @ongbancodealimentos.

Em 2015, a ONG arrecadou cerca de R$ 550 mil em créditos de nota fiscal, segundo Luciana Quintão, fundadora e presidente do Banco de Alimentos. A expectativa com o projeto "Food for Good" é superar esse total em no mínimo 10%.

Para estimular a adesão dos frequentadores em aproximadamente 200 restaurantes participantes do evento em São Paulo, estão programados materiais personalizados para os porta-contas dos estabelecimentos, com instruções aos interessados. A campanha também receberá o apoio de "influenciadores" e "celebridades".

Ficha Técnica:

Título: Food for Good

Cliente: ONG Banco de Alimentos

Produto: ONG Banco de Alimentos

Agência: GREY BRASIL

CCO: Rodrigo Jatene

Diretor de Criação Executivo: Adriano Matos

Diretores de Criação: Bruno Brux e Ale Koston

Diretores de arte: Pedro Rocha e Alessandre Forti

Redator: Daniel Xavier

Atendimento: Renata Tolentino e Renata Comin

Gerente de Projetos: Nathália Beividas

CEO: Sergio Prandini

COO: Marcia Esteves

Parceiros: Restaurant Week (Fernando Reis Jr. e Amaro Rodrigues Netto) e BRMedia

Aprovação cliente: Luciana Quintão e Daniela Garcia

Agência: Grey Brasil

Anunciante: Banco de Alimentos

Grey convida público a doar notas fiscais

/