arrow_backVoltar

Habib’s aposta no Rock in Rio

Agência: Publicis Brasil

17.07.17

O Habib's, apoiador oficial do Rock in Rio, apresenta sua campanha "Gênio do Rock"criada pela Publicis Brasil.

O filme (assista abaixo) tira o foco do palco e se volta para a plateia. Em uma referência ao personagem "Gênio" da marca, os fãs de música são enaltecidos como os verdadeiros "Gênios do Rock".

Entre os personagens, estão o pai que leva a filha ao show de uma banda que ele nem conhece, o namorado que carrega a namorada nos ombros e o que chega cedo para ficar colado na grade.

O comercial divulga a coleção de 10 copos "Gênio do Rock", lançada pela marca nos restaurantes da rede em todo o país.

A comunicação também é composta por jingle para rádio, cartazes, anúncios, material para PDV e internet.

Ficha Técnica:

Cliente: Habib’s
Produto: Institucional
Agência: Publicis
Título: Gênios do Rock
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Domenico Massareto e Marcelo D’Elboux
Direção de arte: Flavio Toscano, Paulo Damasceno, Victor Emeka
Redação: Fred Gerodetti, Leandro Leal
Atendimento: Danilo Ken, Thais Azevedo e Cristina Pazetti
Planejamento: Eduardo Lorenzi, Bibiana Lopez, Bruno Midea e Amanda Bueno.
Mídia: Miriam Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Camila Costa, Henrique Dammenhain, Ana Battaglini e Hannah Prado
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo, Camila Ximenes
Produtora: Trator Filmes
Direção do filme: Renato Cabral
Direção de fotografia: Leo Kawabi
Pós-Produção: Trator Filmes
Produtora de áudio: Lucha Libre

Agência: Publicis Brasil

Anunciante: Habib's

Habib’s aposta no Rock in Rio

/