NOVO!

Habib’s incentiva adoção de cães

Agência: - -

fevereiro

A The Aubergine Panda criou para o Habib's campanha por meio da qual o personagem Snoopy incentiva a adoção de cães abandonados.

A partir do tema “Todo cão merece uma casa”, as peças - que fazem referência à casinha do Snoopy e convidam o público a visitar este site - podem ser vistas na internet e nas embalagens do kit infantil da rede de fast food de comida árabe.

Além disso, em algumas unidades do Habib's, haverá uma instalação com o objetivo de chamar a atenção dos clientes à causa.

No ambiente online, é possível encontrar informações sobre os cães disponíveis para adoção, além de uma lista com ONGs e abrigos que trabalham com a causa.

Ficha Técnica:

Título: Todo cão merece uma casa
Anunciante: Habib's
Produto: Kit Habibs's